segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Série da vez: Jane by Design


Sinopse: A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?
(Fonte da sinopse: Vejo séries)

Acabei encontrando essa série meio que por acaso mesmo, tava procurando a data do retorno das séries que acompanho, e de repente vejo o nome dessa nova série da ABC, e que obviamente me chamou a atenção. Olhei a promo, e depois fui olhar os episódios, gente amei mesmo, virou minha nova super hiper mega série queridinha. Figurino perfeito, enredo também, tem aquele pitada de romance, tem aquela outra pitada de comédia, junta tudo isso com moda, realmente fica incrível. A série também me lembrou um pouco o filme O diabo veste prada, acho que porque também fala sobre chefes super exigentes no mundo da moda rsrs. Super simpatizei com a Jane ( a protagonista da série ) e é claro com seus looks realmente super bem produzidos e bem inspiradores. Pra quem pensa que a série é mais uma daquelas tipicas séries adolescentes está enganado, a história é bem legal e mesmo se passando no "ensino médio" e tendo aqueles dramas de adolescente, a série cativa todos os públicos.
No site da ABC tem as fotos de todos os looks que a Jane usa na série, aproveitem e já deem uma olhada para se inspirar haha. Ah, também encontrei no site um game de vestir as bonecas com os figurinos da Jane, e também de outras séries como: Switched at Birth e Pretty Little Liars, legal né?


Enfim gostei bastante da série, e vocês já conheciam? Gostaram?

3 comentários:

  1. Adoro Jane By Design, pena que sempre demora pra sair :(

    ResponderExcluir
  2. Pior que sempre demora pra sair o download mesmo :(

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar da série, mas já me deixou curiosa por falar sobre moda! :))

    Obrigada pela sua visita no blog, lindona!
    Beijos e volte sempre!

    ResponderExcluir