sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Decorando seu quarto I

Eu ando numa fase altamente apaixonada por decoração, fico tão inspirada que passo horas procurando fotos e idéias para decoração do meu quarto. Acho BEM importante dar uma renovada no visual do seu "cantinho". Porque no caso, geralmente o quarto (pelo menos para mim kk) é o lugar que se passa mais tempo. Então esse lugar tem que ter tudo a ver com você, com sua personalidade e principalmente Tem que ser um lugar agradável de estar. Pensando nisso, trouxe para vocês algumas fotos para servir de inspiração.








Sim, isso é a primeira parte da série de posts sobre decoração que eu vou fazer, então aguardem ahaha

Um comentário:

  1. Adoro decorar o quarto, minha mãe acabou de pintar o meu!
    http://walkonthemean.wordpress.com/

    ResponderExcluir