sábado, 23 de junho de 2012

Inspiração: Inverno


Dia 20 começou oficialmente o inverno, mas pelo menos aqui no sul já estava parecendo inverno faz tempo haha. O inverno é minha estação preferida, acho que tudo fica amis bonito no inverno, mais aconchegante e no mundo fashion acho o inverno a estação mais chique do ano. Eu amo frio mas sei que na hora de escolher um look para dias congelantes realmente não é fácil, afinal ter que conciliar uma harmonia entre manter-se aquecida e com um look legal ao mesmo tempo é complicadinho. Fora, quando se tem que acordar cedo como eu, levantar das cobertas e pensar no que vestir não é tarefa fácil. Mas apesar de tudo, acho o inverno uma estação divertida para montar looks, então abusem dos casacos, botas, coturnos, jeans, couro, mantas e echarpes, entre outros. Enfim, aqui ficam alguns looks de inverno pra vocês se inspirarem.
A combinação Jeans + Jeans é tendência, o casaco, as botas e o cachecol esquentaram o look que é super cara do inverno.

Um look confortável, Casual e chique, super combina para ir para o trabalho ou para ocasiões mais formais.
Abuse das roupas de pele (sintéticas é claro) além de quentinhas fazem o look ficar super elegante. Os coletes de pele são bem fáceis de encontrar e pode dar um up no seu look de inverno, é claro opte por uma roupa mais discreta quando for usar uma peça de roupa assim.
As sobre-posições também são uma boa escolha no inverno.
O xadrez é bem cara de inverno, e normalmente dão uma cor em contraste com as roupas que no inverno normalmente são escuras. Abuse também das meias calças, e sempre acho essa combinação suéter + saia + meia-calça uma graça.

Mas e vocês, qual look mais gostaram?

3 comentários:

  1. Oiee flor
    nossa o seu cantinho é um sonho ^^
    seguindo aki com certeza *-*
    da uma olhada no meu cantinho, e segue tambem...
    aposto que vai gostar *-*
    mil beijoos Yasmin Rufino

    http://masterpiece-pirulita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks, super inspiração!! Principalmente o primeiro!!

    Adorei o blog e já estou seguindo!!

    Beijos

    http://jessicafazzio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que blog lindo, virei fã.
    Amei as composições. Sou apaixonada por meias. Uso sempre.

    Seguindo o blog e seu twitter ;D

    Beijinhos

    http://weheartit.com/lemoncola

    ResponderExcluir